terça-feira, 22 de setembro de 2015

0.1

                E em um piscar de olhos, você estava lá. Teu cheiro, teu jeito, tua voz. Suas palavras preenchiam os meus dias, enquanto eu insistia em manter a porta fechada. Aqui você não entra, gritei comigo, postergando o inevitável.
Eu preocupava com as portas, passei a tranca em todas, e você pulou os muros. Um por um, fazendo da minha pista de obstáculos uma trilha a ser descoberta. Entrou nos quartos, nas salas, tirou o pano dos moveis, abriu as janelas. Olhei as rachaduras, percebi o quebrado, corri para esconder os cacos. Em vão.

Descascou todos. Um por um, meus pedaços caíam por trás dos sorrisos e você sempre a olhar. Prestou atenção em cada, até ver o todo. A luz entrava pela janela e não havia onde esconder. As portas estavam abertas e as chaves agora não mais me pertenciam. 

Nenhum comentário: