sábado, 23 de janeiro de 2010

Metas inúteis:

- Chutar o Fernando Haddad. (no saco de preferencia)
- Ter um ponei. ou um cavalo. ou um unicornio. (mais votos para o terceiro)
- Dirigir melhor que o meu namorado e infernizar a vida dele com isso (o que nunca vai acontecer)
- Comprar todas as coisas inúteis da Polishop e passar dias reclamando ao telefone sobre como elas não funcionam direito.
- Ler todos os livros que eu sei que não vou ler
- Aprender latim (com o único propósito de poder falar sozinha na rua sem as pessoas perceberem os absurdos que eu penso)
- Ter um sapo de estimação e passear com ele pela rua usando uma coleira vermelha
- Ter os peitos da Blake Lively (ou da Maravilhosa)
- Ter um pênis durante 24 horas e passar pela unica e maravilhosa experiência de fazer um pirocopto
- Tatuar um pikachu
- Melhor, ter um pokemon
- Comprar uma fumacinha ninja, para dar um efeito quando eu for dar perdido nos outros
- Dar um cachorro para uma pessoa carente
- Virar a Paris Hilton
- Pintar o cabelo com todas as cores estranhas possíveis e imagináveis
- Fazer uma rave na lua
- Pegar a Shane
- A mais importante: ser uma sailor ou uma card captor

5 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
As suas são muito boas, carã.
Nem preciso dizer que, obviamente, compartilho várias delas (senão, todas).

Rumo às metas inúteis, beibê.

Branca disse...

Qual sailor serias? :)

Clarissa de Andrade Correa disse...

Na boa... Compartilho de todas. Menos do pikachu, eu queria um jiglipuff. Nem sei como escreve, foda-se. HAHAHAH
E sobre dirigir melhor q namorados.... Vamos treinar juntas, nós conseguimos!

Anônimo disse...

Clarissa braga... eu nao sei como seus futuros namorados vao dirigir nao.. mas o atual dirige muito, P passar esse ai nao tem treino que de jeito nao.. infelizmente pra voce ! hahahahah

Ana Cláudia disse...

HAHAHAHA JULIA TU É DEMAIS!
Sempre quis comprar tudo do polishop, ter fumacinha pra dar perdido e especialmente ter um pênis 24h
GENIAL