quarta-feira, 26 de maio de 2010

para você Mariana Stutz


de todas, você é a pessoa que eu sinto mais falta.
seja de irritar trocando as cores das tampas das suas canetas ou de apenas conversar fazendo um brigadeiro.
não sei, acho que me conquistou do mesmo jeito que entrou na minha vida: de supetão, arrombando portas e abrindo janelas para a luz entrar. só não queria te ver desaparecer, rapido ou devagar, pela porta da frente ou de tras, porque colecionar lembranças nunca supera a oportunidade de criar novas.

Um comentário:

Anônimo disse...

AIMEUDEUS, eu vou chorar.

Cadê o ar? As palavras?
Não esperava isso assim, isso aqui.

Eu sinto sua falta, também.
Arrumo sempre uma forma de te meter nos meus assuntos corriqueiros; tento encontrar pedaços de Julia em todos os meus dias.
E é sem medo que eu digo eu você é um dos presentes mais impressionantes do meu 2010.

Aparentemente opostas.
Há quem olhe de fora e pense "whathefuck?".
A menina sistemática e cheia de TOCs com a garota descolada que não liga a mínima se as canetas estão com as tampas trocadas, ou sem têm tapas.

Intimamente, em algum canto dos nossos contrastes, semelhantes.
No berro, no gosto, na loucura.

Eu amo você.

(e estou te ligando amanhã cedo)