sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

the scars of your love remind me of us


Porque a verdade é que as coisas nunca tiveram muita graça sem a sua presença. Mesmo esta sendo apenas virtual; já te aguardava todos os dias ansiosa mesmo antes de ter a coragem de adimiti-lo. E talvez por isso devesse desculpas a alguém, mas agora não cabe mais. É, desculpa. Bem, voltando ao inicio; as coisas continuam chatas sem você. Fico o dia todo jogada, desarrumada, até desajustada comigo, já que não está aqui para mudar isso. É, infelizmente agora essa responsabilidade é tua. Tua ou sua? Tanto faz, apenas te pertence. Assim como assumo como minha a de cuidar de você. Procurar furos e manchas na camisa, kriptonita e esses tipos de coisa as quais faço com tanto prazer e carinho. Além das mais sérias, como assegurar a sua felicidade, saude e sanidade mental. Essas, mais trabalhosas e delicadas, me deixam com um gosto sem igual a perdurar na boca. Como um misto de doce, salgado e azedo; formando algo tão unico e delicioso; suspeito ser gosto de ser feliz.

3 comentários:

Igor disse...

Ou um gostinho de cafe

Cecilia disse...

E essa fase é uma delícia.

Obrigada por passar lá no meu humilde e abandonado blogzinho! :)
'Té mais, moça.

Bianca B. disse...

Gosto de ser feliz: a gente nunca vai ter certeza. É daí que tiramos força pra acreditar e querer que seja, fazendo, assim, ser.

Um beijo, Ju!
Saudades.